Oracle Cloud – Por que usar na sua empresa?

Quer acelerar a transformação digital da sua empresa e impulsionar a eficiência dos processos de negócios? Então você precisa conhecer a Oracle Cloud, uma excelente opção quando falamos de nuvem.

Continue a leitura e entenda por que a Oracle Cloud pode ser a melhor solução para a sua empresa.

 

Oracle – Completo, econômico e com alto desempenho

A Oracle Cloud possui um conjunto completo, seguro e conectado com serviços integrados de infraestrutura, que reduzem a complexidade operacional e tecnológica da organização. Com ela, as empresas podem inovar de forma mais rápida, melhorar o envolvimento dos clientes e aumentar a eficiência dos processos comerciais. Isso é ótimo, concorda?

As possibilidades de implantação vão desde a nuvem pública até o data center, bem como serviços de primeira linha em Infraestrutura como Serviço (IaaS), Plataforma como Serviço (PaaS), Plataforma como Serviço (PaaS) e Software como Serviço (SaaS).

Ah, e além de ser a nuvem mais automatizada do mercado, ainda oferece o menor custo quando comparada aos seus principais concorrentes.

 

Seu parceiro de Nuvem

Desenvolva roteiros estratégicos e avance em sua jornada para nuvem partindo de qualquer ponto: novas implantações, ambientes legados e implementações híbridas. Com a abordagem completa e integrada da Oracle, o caminho para começar a usar a nuvem e à expansão conforme o negócio cresce fica ainda mais fácil.

Além disso, a suíte completa de aplicativos em nuvem permite que empresas de todos os tamanhos conectem suas operações gerais a qualquer momento, de onde você estiver e com qualquer dispositivo.

 

Em breve iremos trazer as soluções da Oracle Cloud com mais detalhes. Mas, se você está muito curioso para saber todas as possibilidades, dá uma conferida no site da própria Oracle enquanto isso. 😉

Agora, se você quer aproveitar os benefícios da Oracle Cloud imediatamente, chega mais e fala com a gente.

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *